NOVO 2017 Availability Report
Inovação em TI. Qual é o seu plano?
Saiba por que as organizações ainda têm dificuldades
com a transformação digital

FAÇA O DOWNLOAD DO RELATÓRIO

Examinando por que organizações de TI ainda têm dificuldade em atingir suas metas de disponibilidade.

A Veeam® encomendou à ESG entrevistar mais de 1.000 tomadores de decisões de TI no mundo inteiro para compreender melhor os desafios de proteção, recuperação e disponibilidade que eles enfrentam atualmente.

OS resultados foram surpreendentes, demonstrando uma quantidade assombrosa de dados com processos de recuperação não confiáveis dentro de suas organizações. Principais descobertas:

  • 82% das corporações enfrentam uma lacuna entre a exigências dos usuários e o que a TI pode oferecer, ou uma ‘lacuna de disponibilidade’
  • Essa lacuna causa uma média custos com tempo de inatividade não planejado de US$ 21,8 milhões por ano que,
  • Reprimem a inovação, já que 66% das corporações admitem que as iniciativas de transformação digital estão sendo refreadas devido ao tempo de inatividade não planejado

Os resultados ainda mostraram que houve um aumento de 36% em incidentes em relação ao ano passado, o que indica que o problema só está piorando. As organizações não podem se dar ao luxo de deixar para depois e devem acelerar o planejamento e implantação de soluções modernas de disponibilidade para garantir a recuperação rápida e confiável.

A grande questão é: o quanto a sua organização está disposta a perder?

Faça o download do relatório completo para descobrir as três medidas essenciais que toda organização precisa tomar para garantir a viabilidade dos seus sistemas de TI e evoluir para uma corporação em operação constante (Always-On Enterprise™).

US$ 21,8 milhões
é a média anual do custo com tempo de inatividade

87%
dos entrevistados esperam um AUMENTO nas despesas futuras
com tempo de inatividade
ou perda de dados

Faça o download do relatório